Bilhete

TAVINHO,

OBRIGADA PELA SUA AMIZADE DESSES DOIS ANOS E MEIO. DECIDI QUE É MELHOR ASSIM, IR EMBORA, SEM UMA DESPEDIDA OLHO NO OLHO. NÃO SOU BOA COM DESPEDIDAS. PELO MENOS NÃO COM AS PESSOAS QUE GOSTO.

OBRIGADA PELA AJUDA COM AS MATÉRIAS TODAS: MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, ISSO NÃO É PRA MIM, TALVEZ NUMA PRÓXIMA VIDA EU ENTENDA ISSO. MAS, OBRIGADO POR TENTAR MESMO ASSIM. CONFESSO QUE O ABISMO QUE ME SEPARA DESSAS DISCIPLINAS DIMINUIU UNS DOIS CENTÍMETROS COM O SEU TRABALHO. :)

FALANDO SÉRIO, OBRIGADA POR TUDO. PELOS ABRAÇOS INESPERADOS. PELAS MORDIDAS NO PESCOÇO, NÃO TANTO PELAS MARCAS, MAS SIM PELO INUSITADO. PELOS CHOCOLATES, AS DISCUSSÕES SOBRE FILMES, SERIADOS.

OBRIGADA PELO APOIO NAS HORAS DIFÍCEIS. POR ENTENDER QUANDO PRECISAVA DE SILÊNCIO, E QUANDO PRECISAVA DE AGITAÇÃO. E POR SER O OPOSTO DE TUDO ISSO, POR ME TRAZER SANIDADE, OU POR ME DEIXAR LOUCA.

DE FATO MINHA VIDA MUDOU. OS CIGARROS PERDERAM A GRAÇA, OS FILMES DE TERROR NÃO INTERESSAM MAIS. PASSEI A SIMPATIZAR COM O TEATRO, A FILOSOFIA, ANDAR NA CHUVA, PEGAR A BIKE E SAIR SEM RUMO DEFINIDO.

OBRIGADA POR MOSTRAR QUE A VIDA NÃO PRECISA TER UM RUMO DEFINIDO, QUE EU POSSO SER QUEM EU QUERO, INDEPENDENTE DE TER ALGUÉM OLHANDO. QUE AS CRÍTICAS SÃO DOS OUTROS E DOS VALORES MORAIS DOS OUTROS. EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO. CADA UM CUIDE DE SI. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA.

BEM, ESTOU CUIDANDO DE MIM TAVINHO. DE VERDADE. E POR ISSO PRECISO PARTIR. NÃO É NADA CONTRA VOCÊ. NADA PESSOAL. DESEJO SINCERAMENTE SOMENTE COISAS BOAS PRA TI. SEMPRE LEMBRAREI DE NOSSO TEMPO JUNTOS. ALIÁS, PODEREMOS NOS FALAR. SENTIREI FALTA DA SUA VOZ E DO SEU JEITO ENGRAÇADO E CERTAMENTE CONVERSAREMOS.

PRECISO IR. SE PENSAR DEMAIS NÃO IREI EMBORA.

ESTOU SAINDO DA SUA VIDA, MAS LEVO VOCÊ COMIGO.

BEIJOS TAVINHO

CRIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis