Exercício de escrita

- Desça daí.

- Não. Não quero.

- Mas que coisa. Agora cismou de ficar aí em cima.

- Aqui é melhor.

- O que tanto você faz aí?

- Olho os pássaros, já falei mil vezes.

- Você pode olhar daqui de baixo, sem arriscar quebrar o pescoço!

- Não é a mesma coisa. Poxa, você não me entende!

- Não entendo mesmo. E nem o seu pai. Se você não me obedece, vai obedecê-lo.

- Quando ele chega?

- Ficou com medo agora?

- Quando ele chega?

- é só o tempo dele voltar da padaria. Questão de uns quinze minutos.

SILÊNCIO.

- Desça já daí antes que o seu pai chegue, é o último aviso!

- Me faz um favor?

- O que?

- É. Um favor. Quando ele chegar, pede pra ele vir aqui em cima, que eu consegui ver aquele pássaro azulado que ele tanto queria ver.

...
...
...

- Você e o seu pai estão metidos nessa história juntos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis