Rapaz suburbano, trinta e poucos anos, almejando sucesso

Não tenho vocação para a poesia.
Minha vida é feita de concreto e gravatas formatadas

Não sei o valor do riso sincero
Conheço apenas as gargalhadas pasteurizadas

Fujo de tudo que me faça olhar para o meu eu interior
Fico vagando copiando a inveja dos outros e para os outros

Olhar um monte verde, uma paisagem de tirar o fôlego?
Prefiro filmá-las e gravá-las no exato momento,
Para depois reproduzí-las ad nauseam na TV de trocentas polegadas

Não tenho amigos verdadeiros
Apenas colegas de trabalho, co-workers.

Não consigo apreciar uma boa refeição
Meu paladar está no modo repeat e escolhe as mesmas coisas sempre

Por tudo isso, tento ser alguma coisa. Mas ainda estou longe, distante de tudo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria