Dor de Cabeça

Eu quero uma dor de cabeça
Dessas que incomodam
Que machuque mesmo
Fazendo eu sair da zona de conforto
Respirar fundo e tomar providências

Quero um problema
Os pequenos não me interessam
Quero um problemão, bem superlativo
Daqueles que façam com que eu busque alternativas:
Ou caio ou corro

Mas é claro que eu vou correr
Vou colocar um tênis novo
Movimentarei minhas pernas
O mais rápido possível

Daí a dor de cabeça vai embora
O problemão vai embora
Mas não será como antes
Não, não

Como antes não.

Porque então eu já saberei correr
Sentirei quão gostoso é o tênis novo
E ficarei admirado comigo mesmo
O quanto tempo eu fui capaz
De ficar sem calçá-lo.

E lembrarei
Que antes nem tênis eu tinha
Apenas o meu pé nu
carcomido pela ferrugem do tempo estático

Como é bom o meu tênis novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria