MSN

O Pai: filho, como estão as coisas?
O Filho: tudo bem Pai!
O Pai: Na escola, as suas notas?
O Filho: tenho dificuldade em física, mas nas outras estou mandando bem.
O Pai: Hum, e o namoro com a, como é o nome dela?
O Filho: Jéssica Pai. JÉSSICA!!!! Tá difícil de gravar o nome dela?!
O Pai: Desculpa, é que quase nunca paro em casa.
O Filho: Hum sei.
O Pai: E você também. Vive no computador.
O Filho: Ah Pai é legal!
O Pai: Gostaria de conhecer a Jéssica, quando ela virá aqui?
O Filho: Já veio. Você não estava em casa. Vacilo...
O Pai: Reunião de trabalho Filho.
O Filho: É mas eu não tenho nada a ver com isso.
O Pai: Não né? Mas gosta de comida na mesa, de se vestir bem, certo?
O Filho: Ok, ok, mas bem que a gente podia passar um tempo juntos.
O Pai: Hum, concordo. Espera. Tive uma ideia.
O Filho: O que é?
O Pai: Faz o seguinte. Desliga o computador aí no quarto. Vem até aqui na sala que eu quero conversar contigo, antes do jantar que a sua mãe está preparando.
O Filho: Feito! Estou chegando aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria