E Viva Segunda-Feira

Eu não tenho nenhum problema com segundas-feiras. É o dia em que eu retorno para o meu trabalho como historiador, depois do final de semana. Eu adoro o meu serviço. Faço algo que gosto. E também depois do meu trabalho, eu vou para o curso de teatro que faço no Espaço Plural.
Comecei no final de julho de 2010. Pouquinho tempo. Mas suficiente para criar laços de amizade com os meus parceiros do curso. Gosto muito dessas aulas. E gosto muito das amizades que estou fazendo neste curso.
A aula tem pouco mais de duas horas de duração, mas eu tenho a impressão que passa muito rápido, porque a sintonia entre o grupo é grande. Sinto saudades durante a semana e torço muitas vezes para que a segunda-feira venha logo.
Interessante disso tudo é que eu entrei nesse curso quase por acaso. Um dia tive uma conversa com o o diretor de teatro e professor Roberto Murphy, que viria a ser o meu professor, e ele me convidou para fazer uma aula experimental. Eu fiz essa aula. E quem disse que eu saio desse curso? É muito bom. Aprendo coisas novas toda a semana, me exercito e aprendo com os meus amigos.
É isso.
Viva Segunda-Feira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria