30 de setembro de 2010

Nesse dia 30 de setembro eu completo mais um aniversário. 30 anos.

30 anos no dia 30 de setembro. 30 - 30.

Sabe aquela coisa de criança que você imagina quando você completará o mesmo números de anos que o número da sua data de aniversário? Pois é.

O meu chegará nessa quinta-feira.

30 anos é uma boa idade, embora eu não me veja com essa idade toda. Mas isso prova que sou ainda bastante jovem e posso realizar muitas coisas, fazer amigos, fortalecer as amizades que eu já tenho e conquistar tudo o que o meu coração desejar.

Vou virar um trintão agora. Muito tempo pela frente.

Lembro duma história da minha avó, já falecida. Ela nasceu no dia 12 de dezembro. 12/12. E ainda por cima nasceu na casa de número 12. Então ela ficou muito feliz no dia em que completou 12 anos. Afinal era 12-12-12-12 para ela. Somente o ano não bateu, porque ela nasceu em 1921. Foi uma data única porque aconteceu apenas uma vez.

Comigo é a mesma coisa. Farei 30 anos no dia 30 de setembro uma vez só. Tomara que seja um dia bem legal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria