Velhos Clichês

Parece um tanto óbvio aguardar que alguém diga Eu te Amo para outra pessoa, e assim coroar o relacionamento de júbilo. Entretanto, esse é um clichê, um lugar comum das frases prontas.

Nem sempre alguém que gosta muito de outra pessoa irá dizer a célebre frase. Isso vai de pessoa para pessoa. Soube por um amigo, que o seu pai quase nunca lhe diz palavras afetuosas. Não porque ele não goste do seu filho, mas sim porque ele não é habituado a fazê-lo. Outro dia - segundo esse meu amigo - o seu pai ligou agradecendo para ele por uma visita em sua casa. O pai ligou unicamente para isso. O meu amigo entendeu rapidamente o significado daquelas palavras.

Ao dizer Obrigado aquele pai quis dizer Eu te Amo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria