Ondas

Enquanto escrevo essas linhas, escuto as ondas de mar que arrebentam na praia atrás de mim. Estou em Porto Belo, junto de meu pai, minha irmã, esposa e cunhados. É gostoso ficar perto da família, principalmente porque, durante a semana, os afazeres profissionais e domésticos impedem esses encontros. Mas também é gostoso ouvir as ondas do mar vindas da praia. Tudo bem. Não importa que nós estejamos na época de inverno. Gosto da praia em qualquer momento, mesmo com chuva e frio. No caso não há chuva e o clima está ameno.

As ondas do mar... certamente já estão aí desde antes do surgimento do homem e da mulher na face da terra. Impérios passaram, mas as ondas do mar permanecem.

E fazem parte da natureza. É bom ficar em contato com ela. Recarregar as energias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis