Passeios Virtuais

Semana passada eu viajei virtualmente por alguns museus (Museu Britânico em Londres, Museu do Prado em Madri, Museu da Igreja da sagrada Família, em Barcelona).

Foi fantástico. Ver as imagens digitalizadas de pinturas, estátuas, porcelanas, foi de uma satisfação muito grande. recomendo a viagem. Eu me senti bem fazendo isso. Adquiri um pouco de cultura e também deleite.

E claro, uma vontadezinha danada de conhecer todos esses lugares. Mas enquanto isso não é possível, temos aí a internet, excelente ferramenta de conhecimentos e informações.

Fica o convite: digitem museus internacionais no Google ou em outro site de busca e sigam em frente na viagem. Será muito prazeroso e edificante, tenho certeza.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis