Pergunta do Dia

Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Comentários

  1. Hoje!
    ...
    Tem que dizer o que é?
    ;0)

    ResponderExcluir
  2. semana passada usei o cartão Siga da minha irmã pela primeira vez o/

    ResponderExcluir
  3. Mundo Meu


    E o que é a vida então senão uma demonstração de grandeza do mistério?
    Este que já nem anda com as pernas assim tão animadas..
    Se perde no tempo, e no vento...
    que venha o presente, o futuro, o passado
    Não tenho mais medo nem cansaço de pensar, de sofrer , de falar , de calar
    Não sou mais quem eu era e não me preocupo com nada mais
    Vivo num mundo de sonhos
    Vivo no mundo da paz

    Paulo Brazil

    enviar recado cancelar

    ResponderExcluir
  4. Hj eu decidi tirar férias de mim pela primeira vez..

    Paulo Brazil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis