Momento Sentimental

O meu pai mora em Porto Belo, e eu em Blumenau. Por isso, não nos vemos com frequência. De tempos em tempos eu telefono para ele. E hoje eu fiz isso. Liguei, conversamos algumas amenidades, ele contou que estava comendo pirão e assistindo televisão (com 68 anos, ele pode fazer isso).
Depois eu também falei um pouquinho do meu dia, papo vem, papo foi, eu disse que estava com saudade (o que é difícil), ele gostou de ouvir isso, eu fiquei emotivo, desligamos o telefone, entrei num restaurante para almoçar e...

Estava tocando numa rádio uma música do filme da Disney - Tarzan. Uma que a mãe do Tarzan diz que ele estará sempre no coração dela.

Gente, eu quase chorei no restaurante. Eu todo emotivo e me toca uma música dessas. Quase me joguei da janela! Mas valeu.

É música bonita prá caramba, e com a voz do Phil Collins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria