01 Ano de Garimpo

O Garimpo da Escrita completará um ano. Eu comecei em abril do ano passado.
Quando iniciei, a ideia era praticar a escrita, inclusive fazendo revisões depois. Escrever é uma habilidade que se desenvolve.

Fico feliz pelo resultado. Já me senti muito feliz escrevendo aqui neste espaço. É significativo contribuir com algo útil, que me deixa bem e realizado.

Não penso em parar. É um trabalho contínuo, de formiguinha mesmo. E as formigas trabalham sempre e incessantemente. De folhinha em folhinha, vão chegando em algo maior.

Obrigado a todos que me acompanham (além de mim, deve ter mais alguém).

É isso aí: garimpar, por meio da terra fofa, as palavras que possam contribuir de alguma forma, com uma reflexão, curiosidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria