Mais do mesmo (uia!)

Estava dentro do ônibus voltando para Blumenau, quando eu ouvi o seguinte diálogo:
- Gente, o que é isso? Olha esse trânsito! Assim não dá...
- É sempre desse jeito, quando recomeçam as aulas das escolas e das faculdades.
- Cruzes...

É gente. Não é fácil. O Trânsito também não é fácil. Mas certamente o mau humor é o pior.

Quando estamos de mau humor, o que parecia uma pedrinha na calçada, se torna um gigantesco pedregulho impedindo o caminho.

Uma palavra dita inpensadamente pode virar num caso de duelo ao pôr do sol.

Um trânsito (nada fácil) de Blumenau, pode se transformar numa marginal Tietê de 100 km de engarrafamento.

Pois é. O mau humor aumenta as coisas, negativamente.

Tá eu vou parar por aqui, que estou com sono e isso me deixa com mau...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria