Reflexão sobre visita aos parentes

Hoje eu visitei uns parentes que não via há bastante tempo. Vários anos.
E a sensação foi ótima. Sempre ficava pensando neles, em quando iria visitá-los, mas deixava de lado. Felizmente chegaram as férias e foi possível realizar a visita.

O sentimento é muito bom. Porque é horrível sentir saudade de alguém, sabendo que esta pessoa está distante ou até falecida, não podendo fazer uma visita, conversar, rir, abraçar. No meu caso, os parentes estão todos vivos. E foi bom reencontrá-los. Recomendo a todos para fazer isso: quando tiverem oportunidade, não deixem de visitar os seus entes queridos e aproveitem que eles estão vivos, porque então sabemos o endereço deles. Triste é querer ver alguém, quando esse alguém não está presente fisicamente. Triste é querer dizer palavras quando não há mais pessoas para escutá-las. Portanto, visite, ligue, esteja presente.

Sempre é possível encontrar os entes queridos, mesmo que anos tenham passado.

Comentários

  1. É verdade! Minha vózinha paterna se foi em 2008 e antes disso eu ficava de ir visitá-la e não fui...
    senti falta dessa conversa..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis