Papo de Elevador (2009) Parte 5

NO ELEVADOR

- Oi João.
- Oi Suzy, tudo bem?
- Sim. Nossa, mas como você está bonito hoje.
- Obrigado, são os seus olhos.
- É. Eles enxergam muito bem. Eu, entretanto, gostaria de enxergar melhor.
- Ah sim, aham. O que?
- João, o que você acha da gente sair uma hora dessas, depois do expediente, ir para um barzinho, jogar conversa fora?
- Ótimo, ótimo. Pode ser sim. Será muito bom. Eu adoro barzinhos. Principalmente esses que tem televisão, mostrando partidas de futebol.
- Futebol? Futebol, João?
- É. Por quê? Vai dizer que não gosta de futebol? Todo mundo gosta. Para qual time você torce?
- Eu não torço para nada.
- Nem para a nossa seleção? Nem na copa?
- Na copa eu assisto, porque só passa isso na TV.
- Mas é muito bom, e...
- João!
- Aham.
- Preste atenção. Eu quero falar de outras coisas.
- Aham.
- Podemos sair num barzinho, sem televisão. Quem sabe dançar um pouco.
- Jóia, mas espera lá. A Verônica não gosta de barzinhos.
- Verônica?
- Minha esposa.
- Esposa? Seu safado!
- Por quê?
- Vive me azarando no elevador.
- Não! Quem disse isso?
- Eu. Você sempre me elogiando, com uns comentários para cá, comentários para lá.
- Ah, isso? Eu digo essas coisas para todo mundo.
- Todo mundo?
- É. Não! Não, quero dizer...
- Sai da minha frente, seu cretino!
- Suzy!

FECHA-SE A PORTA.

(continua)

Comentários

  1. Muito boa essa do elevador...

    Gostei...vamos estar acompanhando

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Tomara que esse cara "tudo bem" entre pelo cano!


    Tamara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria