Papo de Elevador (2009) Parte 4

O CHEFE ENTRA NA SALA

- Oi João Alberto.
- Oi Chefe, tudo bem?
- Não. Ainda não.
- Estou providenciando o seu relatório chefe.
- Eu pedi para hoje de manhã. Já são dez horas.
- Bem, a manhã não terminou ainda.
- O que?
- Estou encaminhando, mas leva tempo.
- Sei.
- Ah chefe, relaxa um pouco.
- Aham.
- Sério. Para que time o chefe torce?
- Não gosto de futebol.
- Ah não?
- Não. Prefiro golfe.
- Ah. Aham.
- Conhece alguma coisa de golfe?
- Não. Eu gosto de futebol.
- Que pena. Golfe também é muito divertido.
- Aham.
- Eu pratico golfe inclusive.
- Aham.
- Sou sócio de um clube de golfe.
- Aham. Ah olha chefe, terminei. O relatório já pode ser impresso. Viu, está pronto! Mais alguma coisa?
- Eu queria continuar a falar sobre...
- Chefe, eu lembrei de uma ligação urgente. Eu preciso fazer agora.
- Quem pediu?
- O pessoal do RH.
- Tudo bem então. Faça isso. E depois conversamos.
- Aham. Aquele abraço chefe, tchaau.

(continua)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria