Começo de tudo

Blog novo - ferramenta de ideias. Oficina de trabalho.

Espero que este seja um espaço de renovação, de aprendizados, de reflexões.

A escrita desempenha um papel importante.

Uma palavra pode salvar e pode também matar...

Pensando nisso, opto pela primeira opção.

Este blog é também local para experimentações, treinos, exercícios, práticas. Tudo é prática. Tudo é treino e exercício. Só assim se consegue algo bom, produtivo e útil.

Aos meus possíveis leitores, uma informação: usarei este espaço para exercitar a escrita e também, para colocar alguns pensamentos meus no papel, ou melhor, na internet.

Espero que eu consiga, com assiduidade, postar coisas interessantes e práticas; questionamentos, provocações.

A escrita desempenha este papel. Se não for assim, então é melhor ficar assistindo televisão.

Boas leituras!

Comentários

  1. tbm prefiro palavras que salvam...

    garimpo da escrita, gostei desse nome :)

    É isso aí, Luiz, dá-lhe experimentar!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Luiz! Pode colocar na minha biografia que eu fui o primeiro a me cadastrar como seguidor do blog Garimpo da Escrita. Parabéns. Acesse O Trabuco de Blumenau em http://otrabucodeblumenau.blogspot.com/ e constate que já tem um link para o teu em "VISITO REGULARMENTE".

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiz

    Parabéns pelo blog.Já me cadastrei como seguidor, agora vou ficar no teu pé, rssss.
    Boas escritas e muito sucesso!

    Aproveita e visita o meu blog, o Ninho Literário em http://www.ninholiterario.blogspot.com/

    Abraços,

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Garimpar,
    gostei, Luis Cláudio.
    Sou fã do novo, do inusitado, da experimentação.
    A palavra só faz de nós o que deixamos que ela faça.
    Portanto, cuidado com as escolhas!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Encontro marcado -
    A bordo do mesmo trem,
    minh'alma se rende.
    Terezinha Manczak

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria