Não vou falar sobre Rebolation

Brincadeira, eu vou falar sim!

Recentemente, eu fui para uma festa de formatura. O ambiente, agora que não está tão quente, até que estava bom. Mas é só começar a música que o pessoal se anima e começa a dançar. E daí o calor aparece. É só tirar o paletó, beber duas garrafas de água, que está tudo bem, tudo certo.

Lá pelas tantas (possivelmente já deveria 2 horas da madrugada), a banda, com dançarinos no palco, resolve tocar a música Rebolation, que fez sucesso no Carnaval passado.

Confesso que eu nunca havia escutado esta música antes. De alguma forma eu fui poupado.

Essa música gruda literalmente na cabeça. É praticamente uma música refrão, que repetiu mais de quatro vezes. E a atuação dos dançarinos então? Nada mais apropriado. Um verdadeiro rebolation. E eu ri.

Ri da minha falta de culturation.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria