Banho de Rio

Essa semana, com o calor intenso que está envolvendo Blumenau e região, eu fui tomar banho de rio, lá no Ribeirão Encano, na cidade de Indaial. Foi ótimo! A água estava bem gostosa e refrescante.

Foi bom sentir também a força da correnteza. Nada assustador é claro, mas se eu bobeasse eu poderia "passear" pelo ribeirão.

O mais divertido desse banho é que ele foi totalmente no improviso. Estava voltando de carona com um amigo que trabalha em Indaial também. E daí resolvemos tomar banho. Várias pessoas estavam se refrescando igualmente. Penso que os programas de improviso, assim, sem pensar muito, é decidir e pronto, são muito bons. E fiz algo diferente, porque fazia muito tempo que não tomava banho de rio.

Recomendo a dica: fazer programas de improviso. São divertidos, baratos e nos fazem sentir bem. E atualmente, com o calor "infernal", tomar banho de ribeirão é uma boa pedida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

If Ye Love Me, música de Thomas Tallis

Monumento à Mãe Pátria